[PSH] FORUM POLICIA SUPREMA HABBLET.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Gustavohts
Mensagens : 12
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/06/2018

Formulário: Demissões Empty Formulário: Demissões

Sex Jun 29, 2018 2:31 pm

Modelo I - Pedido de DEMISSÃO.

Eu, policial ____, patente/Cargo _____ solicito minha demissão da ativa da PSH, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas.

Meu nick:
TAG:
Patente/Cargo:


Código:
[color=#000000]Eu, policial _____, patente _____ solicito o desligamento da ativa da PSH por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. .[/color]

[color=#000000]Meu nick:[/color]
[color=#000000]TAG:[/color]
[color=#000000]Patente/Cargo:[/color]

Modelo II - Pedido de demissão por INFRAÇÕES

Eu, policial ____, patente ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da PSH. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário:

Patente Nick - {Motivo} - DIA / MÊS / ANO

Prova/Testemunha:

Código:
[color=#000000]Eu, policial ____, patente ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da PSH..O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.[/color]

[b]Comentário:[/b]

[color=#000000]Patente  Nick - [b]Motivo[/b] - DIA / MÊS / ANO  [/color]

[color=#000000]Prova/Testemunha:[/color]
avatar
Deutscher
Mensagens : 24
Reputação : 3
Data de inscrição : 27/06/2018

Formulário: Demissões Empty Re: Formulário: Demissões

Dom Jul 01, 2018 1:11 pm
Eu, policial Deutscher, patente Supremo ®️ solicito o desligamento do policial Sr.Loty, cuja TAG é [___], da ativa da PSH. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: Xingou nossos membros, e cometeu erros frequentes.

Diretor Sr.Loty - {Baixa Desonra} - 01 / 07 / 2018

Prova/Testemunha: Leo932 e kaue9423
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos